
Carregando...
Descrição do produto
Alguns livros do SALDÃO podem apresentar rasuras a caneta, estar com o papel amarelo devido ao tempo de uso, avaria na capa e outras imperfeições.
Autor: John Green
Isbn: 9788580573749
Editora: Intrínseca
Assunto: Direito
Edição: 1ª Ed
Ano: 2013
Pág: 368
Formato: 14 x 21 cm
Sinopse:
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
?A prosa de Green é impressionante ? de gírias e palavrões hilários e intelectuais a filosofias complexas e observações verdadeiras e devastadoras.? School Library Journal
?Green, numa abordagem adorável, apresenta um menino inteligente e sua maneira de amar. Cidades de papel tem diálogos reais ? e muito engraçados ?; um mistério intricado, porém crível, e personagens secundários encantadores.? Kirkus Reviews