A CataLivros tem um compromisso com a satisfação de seus clientes e com a confiança nela depositada. Assim, caso você não esteja totalmente satisfeito com sua compra, nossa equipe estará pronta para resolver seu problema.


Arrependimento / Insatisfação
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a CataLivros estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.
Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas

Defeito
Os livros têm garantia por tempo ilimitado, desde que seja comprovado algum defeito originário do processo gráfico (como folhas em branco, páginas coladas ou falhas na encadernação) e desde que haja exemplares disponíveis da mesma edição para substituição.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Erro operacional, pedido efetuado erradamente
Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.
As trocas podem ser realizadas pelos Correios.

Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações: nome do cliente; número do pedido; e-mail utilizado para realização da compra; motivo da devolução ou troca.

Os produtos devem ser postados com o instrumento de habilitação de postagem (este documento será encaminhado através do e-mail, quando da solicitação da devolução).